Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

você, só você.

você, só você.

Eu sempre estive lá, ao seu lado, mas você teimava em continuar não me notando. Às vezes eu sofria com isso, mas hoje eu sei que você não valia à pena e estou muito feliz assim, sozinha. Espero que um dia você olhe para mim e veja o quanto perdeu a partir do momento que decidiu ignorar o meu amor. Um amor que até hoje existe, mas aos poucos está sendo levado pelo vento. O tempo um dia te apagará da minha memória, eu tenho certeza. E é essa certeza que me faz continuar, uma certeza incerta, mas que para mim ainda é uma certeza. Ou talvez uma invenção da minha cabeça para fazer com que eu me sinta melhor. Mas prefiro pensar que seja uma certeza, é bem melhor assim. Enquanto isso não vira realidade, ainda venho aqui, admirar a natureza e escutar a sua linda canção. Aquela canção que sempre achei que fosse para mim, mas hoje é mais uma das lembranças que o vento decidiu levar e que o tempo decidiu apagar. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário