Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

sem esse coração...

sem esse coração...


Os dias passam, os meses estão passando, mas as lembranças não. Elas continuam aqui, paradas, no meu pensamento, insistindo para que eu não as esqueça. Meu coração está pela metade, alguem a levou, deixando em mim um vazio, uma sensação de estar incompleta. Eu tento esquecer, tento me convencer de que estou errada, mas é tudo em vão. Sei que não devia sentir o que sinto, sei que não há merecimento algum. Mas como tirar esse alguém do meu pensamento, como deixar esse alguem com a metade que está me faltando?! A saudade é grande, a vontade de você ao meu lado machuca. Dói. Se eu pudesse tirar você do meu coração, deletava a saudade do toque das suas mãos. Quando te ver novamente, qual será minha reação?! Tenho medo. Será que um dia você vai abrir os olhos, e se arrepender do que fez?! Não sei. Mas quando isso acontecer, se é que vai acontecer um dia, só queria olhar nos teus olhos, e dizer, com toda a minha sinceridade: " Devolve a metade de mim que voce levou contigo, e que tanto me faz falta, não me deixe jamais, pois eu descobri que eu te amo, e sem você a vida não tem a menor graça!'' É, seria bom se tudo voltasse a ser como era antes. Com certeza eu daria mais valor, pois eu era feliz e não sabia. Mas se não acontecer o que eu mais sonho que aconteça, terei de me conformar não é mesmo?! E seguir minha vida, tentar esquecer, e continuar seguindo o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário