Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

saudade de um tempo não vivido

saudade de um tempo não vivido

Quantas palavras guardei por todo esse tempo?



Quantas palavras te dediquei mesmo sentindo uma imensa dor? Quantas vezes fingi não entender, coisas que só você podia ver, e que não me deixavam nada fazer? Quantas lembranças resgatei? Quantas vezes procurei o amor? Quantas palavras esperei ouvir de você? Quanto ciúme surgiu? Há respostas fáceis de se encontrar, mas impossíveis de se expressar. Não é fácil de relatar. A minha infância você resgatou; o sentimento escondi, o coração disparou, o sonho fingi esquecer, e as lembranças resgatei. Os desejos, reprimi; a alegria, explodiu; a insegurança me entristeceu; os meus pensamentos fluíram, a imaginação me fez dançar, a paixão evoluiu. Os sonhos revelaram tudo o que sentia, a realidade está tão distante; a inocência surgiu. Meus desejos são secretos, mas o meu coração ainda é seu. Nunca me cansarei de te dedicar os mais puros sentimentos, as mais belas palavras, os mais eternos pensamentos. Não há declaração nem gesto que mostre o que sinto por você. Não há o que negar, o que desitir, o que perder. o que reconsiderar, o que duvidar. Há sempre tantas palavras para dizer, tantos fatos a relatar, tantos olhares para desvendar, tantas coisas para não esquecer, para reviver, tantos amores para recordar, tantas lágrimas para surgir, tanta ilusão para me convencer; mas há uma coisa que não vai passar, é essa saudade, de um tempo não vivido, que procura, que vive; que só existirá com você. Que chama, grita por você. Não são mais do que sonhos com você. Eu sempre tentei viver esse momento em mim, há algo que acredita nisso. Eu vivo, acordo, levanto, corro, canso, sofro, deito, durmo. E ainda assim vejo um sol brilhar. E sei que você também vê assim, o brilho é igual para nós dois. Essa falta de estrutura nas palavras não faz o sentimento passar. Os versos viraram prosa por você. Nada faz a saudade deixar de existir. E nem faz você voltar; se é que você veio. Enquanto a luz que me guia não acabar, enquanto houver sol, então haverá força no meu coração. E até lá, essa saudade desse tempo não vivido vai estar aqui. Esperando para tornar-se realidade. Tem coisas mesmo que nem o tempo pode acabar, o coração não é capaz de desistir, o universo vai continuar a te chamar. A saudade só vai aumentar. Venha logo e acabe com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário